Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

EXCERTO DE ACTA CM VIANA DO ALENTEJO

21.06.14, José Rocha

ATA NR 12/2014

REUNIÃO ORDINÁRIA  DE CÂMARA DE 21/05/2014

(EXCERTO)

"Ponto dezanove) Proposta de emissão de parecer prévio favorável relativamente à contratação de serviços com Anabela de Jesus Mendes Marques (Pintura de mural por ocasião da Festa da Primavera, em Aguiar) - Com os fundamentos da proposta anexa à presente ata e que se dão aqui por integralmente reproduzidos, a Câmara deliberou com tres votos favoraveis e dois votos contra por parte dos senhores Vereadores João Penetra e Rosa Barros da Costa, emitir parecer favorável quanto à contratação dos serviços de Anabela de Jesus Mendes Marques. Consubstanciam-se os serviços na pintura de um mural em Aguiar, por ocasião da Festa da Primavera, mediante o pagamento de 240 Euros, isentos de IVA.

- O senhor Vereador João Penetra justificou o sentido do seu voto por considerar supérflua esta contratação de serviços, pois a verba dispendida com a mesma dava para pintar o edificio.

- O senhor Vereador Paulo Manzoupo esclareceu que o edificio actualmente não necessita de pintura, pois há dois anos foi pintado tendo-lhe sido apicado um anti-fungos que aumenta a durabilidade.

- O senhor Presidente enalteceu a qualidade da pintura de Anabela Marques sndo disso exemplo os trabalhos realizados no ciruito de manutenção e na bancada o Polidesportivo.

- O senhor Vereador Paulo Manzoupo acrescentou que a adjudicação da prestação destes serviços constitui uma oportunidade de embelezar o lago de forma duradoura, prescindindo-se de gastar anualmente verbas em enfeites para os dias das festa. Este assunto foi falado numa primeira reunião preparatoria da festa, realizada com a Junta de Freguesia de Aguiar."

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.