Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

COSTA DA SILVA - CABEÇA DE LISTA POR ÉVORA

27.07.15, José Rocha


candidatos_psd.jpg

 ALENTEJO: PSD APRESENTA CANDIDATOS

O PSD publicou há pouco na sua página  a lista com os cabeças de lista da coligação Portugal à Frente, para as próximas eleições legislativas, que decorrerão em Outubro. 

Para Beja a coligação apresenta Nilza Sena. Nilza Sena nasceu em 1976. Professora Universitária, doutorada em Ciências Sociais na especialidade de Sociologia e mestre em Ciência Política. Deputada, Vice-Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Cultura. VicePresidente da Comissão de Assuntos Económicos, Ciência, Tecnologia e Ambiente da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE). Foi Vice-Presidente da Comissão Política Nacional do PSD de 2010 a 2014. Membro Efectivo do Conselho Científico do ISCSP 2008-2013. Membro Efectivo do Conselho Pedagógico do ISCSP 2008-2013. Foi Presidente Assembleia Freguesia Santo Condestável.

Para Évora a coligação apresenta António Costa da Silva. Costa da Silva é licenciado em Economia e Pós-graduado em Administração Pública e Desenvolvimento Regional na Perspetiva das Comunidades Europeias. É, atualmente, Vogal executivo da Comissão Diretiva do Programa Operacional Alentejo 2020. Foi também Vogal Executivo da Comissão Diretiva do INALENTEJO e Secretário Técnico da Unidade Fatores de Competitividade do Programa Operacional INALENTEJO. Foi Vice-Presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Alentejo. 

Para Portalegre a coligação apresenta Cristóvão Crespo. Com 57 anos. Cristóvão Crespo é inspector tributário, licenciado em economia e gestão, desempenhou já vários cargos dentro do PSD, sendo neste momento presidente da estrutura federativa do PSD em Portalegre e foi até à semana passada deputado, eleito também pelo círculo de Portalegre.

Visto http://www.tribunaalentejo.pt/tribuna/artigo/alentejo-psd-apresenta-candidatos