Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

...

16.02.09, José Rocha

 

 

Arranjos Exteriores no Largo da Cooperativa em Aguiar

 

A Câmara Municipal de Viana do Alentejo já concluíu a intervenção no Largo da Cooperativa, em Aguiar. Este arranjo exterior teve um custo de 53.776,87€ mais IVA.


Foi recentemente concluída a intervenção que a Câmara Municipal promoveu no Largo da Cooperativa, em Aguiar. Este arranjo exterior teve um custo de 53.776,87€ mais IVA, e visou o embelezamento do referido largo, a colocação de árvores e bancos de jardim, a colocação de um elemento de água e a pavimentação do acesso ao edifício.
Desta forma, pretendeu a Câmara Municipal tornar o espaço mais aprazível para todos, bem como, dar-lhe mais dignidade tendo em conta o sentimento que a população de Aguiar tem pelo mesmo.
Os arranjos deste espaço foram pensados para proporcionar aos aguiarenses um importante espaço de lazer. Faz, portanto, sentido, que o mesmo seja por natureza destinado às pessoas e que o acesso de veículos se restrinja ao mínimo e necessário ao funcionamento do edifício, nomeadamente, a cargas e descargas.
Se assim não for, muito rapidamente o objectivo de melhorar um espaço que pertence ao povo da Freguesia de Aguiar, poderá não ser alcançado, pois os veículos automóveis irão degradar parte daquilo que agora foi executado, alterando o espírito da obra que realizámos.
Acreditamos que a população de Aguiar vai demonstrar, mais uma vez, a maturidade, a compreensão e o bom senso, que já demonstrou em inúmeras ocasiões e irá zelar por uma boa utilização e preservação do largo. Usufruindo da melhor forma, desta melhoria para a Freguesia e para todos os que vivem e visitam Aguiar.
Pois, os equipamentos públicos devem poder ser utilizados por todos e todos em conjunto deveremos saber encontrar o melhor caminho para a sua utilização e preservação.

Texto retirado de http://www.cm-vianadoalentejo.pt/

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/3