Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

CARTA ABERTA

24.10.08, José Rocha

       Ao Senhor Presidente do Grupo Cultural e Desportivo de Aguiar.

       Na qualidade de sócio, neste momento sem as cotas em dia, como penso estarão a grande maioria dos associados, devido ao estado de abandono a que o GCDA chegou, gostaria de lhe dirigir algumas palavras.

       1. Quando esta direcção tomou posse o GCDA participava no campeonato distrital de futebol e tinha uma secção de judo onde participavam mais de vinte atletas de diversos escalões onde se destacava uma que é neste momento vice campeã nacional na categoria de esperanças e que por diversas vezes representou a selecção nacional.

       2. No ínicio da época passada dicidiu esta mesma direcção fazer trabalhos de nivelamento do seu campo de futebol e adquiriu ferros para fazer uma nova vedação do terreno de jogo, até aí penso não ter nada a dizer, o pior veio depois. O estado do terreno ficou bem pior do que aquilo que estava e a vedação encontra-se no estado que as fotografias mostram:

       3. O Campo de futebol, para quem passa e olha para o campo o que vê é uma enorme sucateira, ( nada tenho contra a Associação de Jovens de Aguiar que sei que ali treinam e fazem os seus torneios) mas penso que aquele espaço devia servir sim para a prática de futebol.

       campo visto da estrada Aguiar-Évora

A sede e o bar à meses que tem alguns vidros partidos à espera de serem substituidos.

       4. Senhor Presidente o Senhor e a sua direcção conseguiram acabar com todas as modalidades existentes no nosso Clube, sei que a responsabilidade não é só sua, mas de todos os sócios, onde eu me incluo, por termos deixado isto ter chegado tão longe, gostaria que o Senhor e se quizer utilizar este meu espaço, está á sua inteira disposição, nos explica-se o que tem em mente fazer no futuro, para que o Aguiar venha a ser o clube que até à bem pouco tempo era, ou ainda melhor.

 

José Luís Rocha

      

      

      

      

10 comentários

Comentar post