Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

A HORA DA VERDADE

27.09.13, José Rocha

No próximo dia 29 de Setembro os eleitores do Concelho de Viana do Alentejo vão ter que tomar uma decisão de capital importância para o futuro da sua terra, ao serem chamados a avaliar as diferentes propostas eleitorais que se submetem a sufrágio. 

De um lado alinha-se a candidatura da CDU/Viana, que propõe voltar para trás, para as políticas de todos conhecidas, de promessas não cumpridas e que foram, de resto, rejeitadas em Outubro de 2009, nas últimas eleições autárquicas. 
Do outro lado a candidatura do PS/Bengalinha Pinto com um projeto de resultados à vista de todos, materializados numa vasta obra concretizada no concelho nos últimos quatro anos, durante os quais foi feito o maior investimento de sempre realizado num só mandato, superior a 7.000.000.00€ (sete milhões de euros), ao mesmo tempo que se reduziu a dívida bancária. 
Nas fotos seguintes, apresentamos os cinco primeiros candidatos concorrentes a cada da uma das listas: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia. 

À esquerda - os candidatos do PS          À direita  - os candidatos da CDU/Viana

1 comentário

Comentar post