Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

COMENTÁRIO AO POST - JANTAR DEBATE

14.02.11, José Rocha
De Eduardo a 14 de Fevereiro de 2011 às 17:31
Longe vão os tempos, em que os Aguiarenses faziam fila para entrar no autocarro para acompanhar o seu clube numa deslocação a casa de um clube rival.
Os que ficavam em terra, ou seja já não cabiam dentro do autocarro lamentavam o facto com tristeza por não poderem ajudar a sua equipa. Financeiramente eram tempos difíceis como o é hoje, mas o "Aguiar" tinha dirigentes, tinha jogadores e principalmente sócios e adeptos incansáveis no apoio á sua equipa.
Nos dias de hoje ser dirigente de uma associação ou clube amador, de forma desinteressada e responsável é extremamente difícil , até porque o julgamento é sempre feito na praça publica, mas mesmo assim continuo a achar que os Aguiarenses podem e devem mudar o rumo do nosso clube. Actualmente a indiferencia e a inércia com que os sócios e simpatizantes tratam o GCDA é preocupante , ficar em casa ou falar em surdina por entre os dentes, ainda é mais preocupante . De que tem medo os Aguiarenses.
Perdoem a minha ousadia, mas não consigo encontrar para alem do 25 de Abril de 1974, momentos mais marcantes na historia da freguesia, do que os títulos que o GCDA teve no futebol.
O nosso clube deu-nos tantas alegrias, tantas emoções, fez-nos rir, chorar, gritar, viajar , tanta coisa, e nos demos tão pouco.
Está mais que no tempo de mudar o rumo do nosso "Aguiar" venham ideias, sugestões, sejamos participativos.
Se não o fizermos agora, a historia se encarregará de julgar de forma negativa a geração que "matou" o GCDA . Espero que não, depende de todos.


1 comentário

Comentar post