Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

RESPOSTA A COMENTARIO

14.01.11, José Rocha

Camarada e amigo JM .

No espaço de 24 horas passei de amigo a camarada, não tem qualquer importância , são adjectivos onde me sinto relativamente confortável Um único senão, não tenho a quem agradecer tão gentil e carinhoso tratamento.
Em relação ao incentivo de natalidade dado pela JFVA ou outra junta qualquer seja ela de que cor politica, é minha opinião serem medidas populistas e demagogas que em nada ajudam as famílias .
Antes de se atirar desalmadamente a fazer filhos, dou-lhe um conselho, faça uma coisa que se chama "planeamento familiar" ai encontrará profissionais que o vão ajudar de uma forma consciente, responsável e livre quanto ao numero de filhos que pretende ter.
Não acha estas mediadas um contra-senso dado que as mediadas impostas pelos seus camaradas de governo são altamente penalizadoras para as famílias .incluindo já as crianças que virão a nascer a troco de 250€
Dou-lhe exemplos:
corte nos vencimentos
corte nas reformas
corte nos abonos familiares
corte nas bolsas de estudo
corte na comparticipação de medicamentos e transporte de doentes.
aumento das taxas moderadoras
aumento no transportes, etc , etc
Digo-lhe mais, qualquer casal que com este cenário promova a natalidade a troco de algum dinheiro, ou é louco ou irresponsável .

Falemos agora do GCDA . sou sócio desde a sua fundação , fui atleta (jogador de futebol) durante quase duas décadas , estive presente fazendo parte da equipa que conquistou 3 títulos de campeão distrital do Inatel de Évora , marquei o campo com cal, limpei balneários , transportei jogadores de forma gratuita, arranjei patrocinadores para o campo. em troca recebi um orgulho enorme de ter representado o clube da terra que me viu nascer.
Só um estúpido é que pode achar que a medalha não é justa. É mais do que justa, peca por ser tardia.

Lamento que não tenha sentido de humor, nem perceba a mensagem ao dizer que estou a gozar. Você é que deve estar a gozar comigo ao tratar-me por "amigo". Os meus amigos falam comigo de cara destapada, sem capas sem medos, experimente e verá que melhora o seu sentido de humor.
Para finalizar faço-lhe um convite, logo ao final do dia estarei em Aguiar. Apareça

Cumprimentos e até logo.
Eduardo Bandarra

2 comentários

Comentar post