Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

COSTA DA SILVA CANDIDATO À DISTRITAL DE ÉVORA DO PSD

21.10.10, José Rocha

 

Uma reforçada energia para enfrentar os futuros desafios políticos constitui uma das principais prioridades do economista António Costa da Silva, que hoje anunciou a sua candidatura à liderança da Comissão Politica Distrital de Évora do PSD.

António Costa da Silva considerou ser “urgente que haja uma nova energia” no PSD de Évora para enfrentar os combates políticos que se avizinham no país e no distrito.

Economista de profissão, António Costa da Silva, de 41anos, é vogal da atual comissão politica distrital e é o único candidato conhecido, até hoje, à liderança da Comissão Politica Distrital de Évora do PSD, cujas eleições se realizam a 19 de Novembro.

O Atual presidente e único vereador social democrata na Câmara de Évora, António Costa Dieb, que cumpre o terceiro mandato consecutivo, não vai recandidatar-se ao cargo, por estar impedido estatutariamente, mas é o primeiro da lista para a mesa da Assembleia Distrital.

O Candidato a líder do PSD de Évora adiantou que pretende “unir o partido no distrito” e considerou que “os militantes estão mobilizados para o projeto” que lidera.

“No atual momento, o partido deve estar unido e forte, não só a nível nacional mas também no distrito”, defendeu António Costa da Silva.

Para isso, acrescentou, é “determinante” que a distrital do PSD “passe a dar um maior apoio às concelhias, aumente o número de militantes e solidifique o partido e o seu peso no distrito”.

O prazo para a entrega de listas aos órgãos distritais do PSD de Évora termina dia 16 de Novembro.

Visto no Diario do Sul.