Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

DEPOIMENTO DE CANDIDATOS

27.08.13, José Rocha

 

Caros amigos e amigas, Aguiarenses:

Em primeiro lugar passo a apresentar-me, uma vez que as minhas raízes não pertencem à vila de que tanto aprendi a gostar.

José Francisco Ramalho Oliveira, casado e pai orgulhoso de uma menina. Técnico comercial na empresa Delta-Cafés e vivo em Aguiar há doze anos.

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer profundamente a forma amiga, simpática e acolhedora como todos e, friso todas e todos os Aguiarenses me receberam quando cheguei a esta vila, em meados do ano de 2001. Nessa época não tive a menor dificuldade de adaptação a esta terra e na qual, ao fim de pouco tempo, fiz amizades comparadas a outras que trago desde a minha infância.

Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e no empenho/trabalho e que aceita sempre os desafios que me são propostos, mesmo quando eles parecem impossíveis de alcançar, pois devemos sempre acreditar que conseguimos fazer.

Assim sendo e, devido ao pedido que me foi endereçado pela atual lista de candidatos à Junta de Freguesia de Aguiar, “PS\ MOVIMENTO UNIDOS PELO CONCELHO DE VIANA”, aceitei apoiar esta lista.

É desta forma que me comprometo a ajudar esta equipa em tudo o que estiver ao meu alcance, para que possamos colocar AGUIAR, no caminho do futuro. Procurando sempre melhorar esta terra de maneira a que todas as pessoas que cá residem ou venham a residir tenham mais qualidade de vida, nunca esquecendo os mais idosos e jovens, que são o presente e futuro de Aguiar.

Eu apoio a candidatura Bengalinha Pinto - PS/Movimento Unidos pelo Concelho de Viana!

É BOM VIVER, AGUIAR.

JOSÉ OLIVEIRA

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.