Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

APRESENTAÇÃO PS / BENGALINHA PINTO - VIANA DO ALENTEJO

14.08.13, José Rocha

No passado dia 9 de agosto, realizou-se no Jardim do Rossio em Viana do Alentejo a apresentação dos candidatos de Viana do PS/Movimento Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo, aos diversos órgãos autárquicos deste Município.

 
A apresentação, que teve início por volta das 20h00, contou com os discursos do representante do Presidente da Concelhia do PS, Alexandre Dias; do mandatário geral da campanha, Fernando Maurício; do candidato à Assembleia Municipal, António Sousa; do candidato à Junta de Freguesia de Viana, Joaquim Viegas; do candidato à Câmara Municipal, Bengalinha Pinto; da Presidente da Comissão de Honra, Fernanda Ramos e, a terminar, da representante do Presidente da Federação Distrital do PS, Nazaré Lança, que teve oportunidade de ler uma carta de António José Seguro dirigida aos candidatos.
 
Os oradores fizeram um resumo da obra feita no atual mandato, enunciaram os projetos a desenvolver e apelaram à participação da população, apresentando discursos que se pautaram pelo entusiasmo dos candidatos e pela participação do público, que interrompeu com frequência para aplaudir. A apresentação foi animada com a atuação dos Grupos Corais de Viana, Velha Guarda, Etnográfico e Feminino e do grupo de música popular Seara Nova.
 
Na festa, que decorreu com muita animação e alegria, participaram algumas centenas de apoiantes e prolongou-se até de madrugada, com um beberete seguido de baile animado pelo João Realista. Como é do conhecimento público, a campanha do PS/Movimento Unidos pelo Concelho de Viana está a decorrer com muita dinâmica, rumo à vitória no próximo dia 29 de setembro. Os objetivos são o reforço da maioria absoluta de 2009 e a conquista da Junta de Freguesia de Aguiar.
 

 No espaço de informação da candidatura PS/Bengalinha Pinto,  pode ver mais fotos:

http://bengalinhautarquicas2013.wordpress.com/

Também na página de facebook: Autarquicas Viana 2013

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.