Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

COMENTARIO AO POST - GAJA CONTINUA A SURPREENDER

23.09.10, José Rocha
"De André Mendes a 22 de Setembro de 2010 às 23:49
Boa noite.

Já se encontra no site do G.A.J.A. ( gaja.pt.vc ) o protocolo que era tão pretendido por UMA mente brilhante que por aqui passava.

Esta foi uma excepção, pois a direcção não tem por que disponibilizar nenhum artigo ou documento deste género, que não seja a sócios da associação em causa, mas como ao contrário de alguém nada temos a esconder, apenas fazemos o nosso trabalho e que felizmente é reconhecido por todos os que sabem dar valor e respeitar.

Assim, e fazendo mea culpa, não haverá mais respostas quer seja em blogs, sites, foruns, etc por parte de um membro da direcção do G.A.J.A. (salvo em nome próprio) a indivíduos que não se identifiquem e apenas quando for para fornecer informações sobre actividades, a associação, etc. para não dar aso a situações como a que aqui se passou.

A qualquer pessoa interessada neste ou em qualquer outro assunto é dirigir-se a um qualquer membro da direcção a fim de ser orientado para aquilo que pretende ver esclarecido.

PS: Gratos por haver quem mal queira a quem tenta fazer de tudo por melhorar o que temos e que trabalha em prol dos outros sem nunca pedir nada em troca, só dá força para que se continue.

Melhores cumprimentos.
Abraço"
 
Para os interessados o Protocolo encontra-se aqui http://www.gaja.pt.vc/