Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

FESTA DE NATAL - CASA DO BENFICA EM VIANA DO ALENTEJO

09.12.09, José Rocha
Todos os anos, sem excepção, a Secção de Dança da Casa do Benfica em Viana do Alentejo, realizava uma festa de Natal onde actuavam as classes de dança existentes. Este ano a Direcção da Casa do Benfica resolveu fazer algo diferente e optou por incluir a festa num Jantar de Natal onde se juntaram todas as modalidades: cicloturismo, futsal, dança e ginástica.
 
Este Jantar de Natal realizou-se no passado Sábado, dia 5 de Dezembro, no salão dos Bombeiros Voluntários de Viana do Alentejo, onde estiveram presentes mais de três centenas de pessoas, entre elas o Dr. Domingos Lima (Vice Presidente do Sport Lisboa e Benfica), entidades oficiais do Concelho e demais convidados, Órgãos Sociais da Casa do Benfica, Seccionistas, Professores, Treinadores, Alunos, Atletas, Associados e Familiares.
 
Desde o sorteio de uma camisola do SLB assinada por todos os jogadores do plantel, passando pela homenagem simbólica a alguns elementos das secções que mais se têm destacado, incluindo a tradicional entrega de presentes de Natal aos alunos, destacam-se momentos brilhantes de actuação por parte das classes de dança e de ginástica. Tudo isso contribuiu para que o referido jantar decorresse com bastante animação, num ambiente familiar de alegria e convívio entre todos os participantes, motivo pelo qual a Direcção da Casa do Benfica já se encontra empenhada na realização do próximo evento que irá decorrer no Carnaval de 2010.

Com os melhores cumprimentos,
 
Joaquim Santos
Presidente da Direcção


Recebido por e-mail para publicação.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.