Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

cidadeagar

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA

DISCURSOS DE APRESENTAÇÃO

21.09.09, José Rocha

Boa noite a todos.

 

Não quero deixar passar esta oportunidade,

para agradecer a vossa presença e o vosso apoio.

Quer aqui nesta  noite, quer ao longo dos dias que passaram.

 

Quero fazer aqui também um agradecimento muito especial,

a todos aqueles que apostaram em mim ara candidato a vereador à câmara municipal de Viana do Alentejo e que me têm incentivado ao longo destes dias.

 

Foi com muito orgulho que aceitei este desafio.

Acredito e tenho muita confiança no Bengalinha,

e em toda a equipa, onde há muita humildade, transparência,

espírito de entre ajuda e ligação entre todos.

Para mim já foi uma vitória trabalhar com um grupo de pessoas onde todas as ideias contam, e são analisadas independentemente de onde vierem.

 

No caso de ser eleito não quero ser visto como mais um que vai para ali só para ganhar dinheiro, mas sim como um amigo com quem podem contar.

Para  exporem os vossos problemas, as vossas dificuldades, ou simplesmente trocarmos ideias.

Todos me conhecem, sabem que podem contar comigo para tudo.

Porque só assim é que se podem  conhecer os problemas reais da nossa freguesia e do nosso Concelho para podermos ajudar as populações naquilo que elas realmente precisam.

Estamos aqui todos de corpo e alma, temos muita vontade e determinação, para em conjunto  colocarmos  a  freguesia de Aguiar e o concelho de Viana do Alentejo no lugar que merecem.  

Queremos transformar o nosso concelho num dos lugares mais agradáveis de se viver, estar, ou  visitar.

 

Se ganharmos no dia 11 de Outubro como  esperamos,

daqui a 4 anos ninguém estará desiludido de ter votado em nos.

 

E posso garantir-vos o seguinte:  não iremos tratar como inimigos aqueles que não acreditam em nos, mas sim provar-lhes que temos capacidade para fazermos mais e melhor pelas nossas Freguesias e pelo nosso Concelho.  

 

Não será uma vitoria nossa,  mas sim uma vitoria de todo o  concelho de Viana do Alentejo

 

 

 

Começo por agradecer a todos a vossa presença, aqui hoje.



Agradeço, de seguida, a todos que depositaram confiança em mim, para candidato a Presidente da Junta Freguesia da nossa terra dando voz a uma equipa com vontade de trabalhar por Aguiar, uma equipa de gente capaz e empreendedora
.

Cresci nesta terra , Aguiar, que tem um passado que temos de dar a conhecer, para  actuar no presente, para conseguir agarrar o seu grande potencial no futuro.

 

Não serei um presidente de Junta à espera de ordens de um partido ou de um presidente de Câmara,  serei alguém que dirá aos Aguiarenses  aquilo que é a realidade,  explicando as opções tomadas.

 

 Serei, antes de mais, um defensor dos interesses da população, representando-a e gerindo a Freguesia sempre com o maior respeito por todos, independentemente das divergências que existam ou surjam,  com responsabilização, transparência, independência e dedicação, colocando o interesse das pessoas em primeiro lugar.



Pretendemos organizar uma rede de voluntariado, envolvendo pessoas de várias idades,  que dê resposta aos problemas sentidos por todos.

 

Este voluntariado tem como objectivo aproximar o poder local, para exercer as suas funções junto das pessoas,  que necessitam  de ajuda.

 

Com esta iniciativa, poderemos criar um verdadeiro serviço cívico que tenha reflexos positivos na nossa vila, que vai da educação, à saúde, à urbanização, ao desporto,  à cultura e ao ambiente.

 

Quero realçar a forma extraordinária como Aguiar tem colaborado no  apoio para a eleição do futuro presidente da câmara, o nosso amigo Bengalinha Pinto.

 

 

Para finalizar não podemos permitir a destruição do ringue !

 

Queremos sim um espaço onde se cruze o desporto, a educação e a cultura!!!

 

Viva Aguiar!!!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.